A Levitá Joias se preocupa com a satisfação dos nossos clientes.

Nossos produtos tem a qualidade e a garantia de ouro18k. Criamos uma política de troca e devolução transparente, acordo com Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser previamente comunicadas a Central de atendimento ao cliente da Levitá Joias.

Ao receber o produto nas hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta;

– Produto avariado;

–  Produto em desacordo com o pedido;

Se, por acaso a joia que você recebeu não foi o que esperava, fique tranquilo.

O prazo para a desistência do produto é de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Você tem a opção de devolver o produto para Levitá Joias, trocá-las ou receber a restituição no valor total do produto devolvido. Tudo isso dentro do prazo de 30 dias para a troca do produto.

Para que seja efetuada a troca ou devolução, deve respeitar :

– O produto deve estar na embalagem original, (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os acessórios enviados.

– Apresentação da nota fiscal e certificado de garantia.

– Prévia comunicação a nossa central de Atendimento.

– Envie um e-mail para contato@levitajoias.com, para informar o número do pedido.

Importante: Caso o produto enviado não atenda as condições acima, a Levitá Joias fica dispensada de efetuar a troca ou devolução do produto, podendo assim reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.